Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eleifend molestie fermentum.

new york

156-677-124-442-2887

iver@select-themes.com

184 Main Street Victoria 8007

    Ao submeter este formulário, declaro que li e aceito os termos e condições da The Gallery Residence e a política de privacidade e de cookies

    FOLLOW US

    Candidaturas Ano Lectivo 2021/2022

    The Gallery Residence

    5 experiências imperdíveis no Porto

    Ter a oportunidade de experienciar umas férias numa cidade como o Porto é ter a possibilidade de viver momentos de diversão, de descontração e até de aprendizagem! Deixamos-te 5 sugestões de experiências no Porto que não podes perder:

    Aproveitar a oferta cultural da cidade

    O Porto é uma cidade com uma riqueza cultural vasta. Se és apreciador de arte, não podes deixar de consultar a programação que espaços icónicos da cidade como o Teatro Municipal do Porto, o Teatro Nacional São João, a Casa da Música e a Fundação de Serralves, oferecem.

    Jantar na Ribeira

    A Baixa do Porto é (re)conhecida pela sua beleza e autenticidade. É precisamente aqui que se localiza uma das zonas mais antigas e típicas da cidade: a Ribeira. Pelas suas ruas estreitas, ou mesmo junto ao rio Douro, na Praça da Ribeira, existem inúmeros restaurantes onde a gastronomia portuense é a protagonista e onde podes desfrutar da beleza da Invicta, em todo o seu esplendor.

    Relaxar nos jardins do Palácio de Cristal/ Virtudes

    Apesar da temperatura amena, os dias de calor no Porto conseguem ser bastante quentes. Se precisares de descansar num local agradável, à sombra, tens a oportunidade ideal para visitares vários espaços verdes, com paisagens de beleza imperdível, em pleno coração da cidade, como os jardins do Palácio de Cristal. Se quiseres saber mais, lê o artigo que escrevemos só sobre estes recantos!

    Visitar a Livraria Lello

    Na Rua das Carmelitas, em pleno Centro Histórico do Porto, encontra-se um dos edifícios mais populares do Porto: a Livraria Lello. Reconhecida pelo seu valor histórico e arquitetónico, é considerada uma das livrarias mais bonitas do mundo e já foi frequentada por personalidades como J. K. Rowling que, das escadarias da Lello, retirou a inspiração para as escadas de Hogwarts!

    Subir a Torre dos Clérigos

    A Igreja e a Torre dos Clérigos são um outro ponto de paragem obrigatória para quem visita o Porto. Construídas no século XVIII, por Nicolau Nasoni, a Torre é o ponto mais alto da cidade com 75 metros de altura!

     

    Para que a tua vinda ao Porto seja ainda mais memorável, a The Gallery Residence oferece a possibilidade de usufruir de uma estadia memorável. Sabe mais aqui. 

    You don't have permission to register