Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eleifend molestie fermentum.

new york

156-677-124-442-2887

iver@select-themes.com

184 Main Street Victoria 8007

    Ao submeter este formulário, declaro que li e aceito os termos e condições da The Gallery Residence e a política de privacidade e de cookies

    FOLLOW US

    Alojamento Universitário
    Novo Semestre 2021/2022

    The Gallery Residence

    Os 5 melhores locais para visitar no Porto durante o outono

    O outono é aquela estação na qual as cores da natureza começam a mudar de cor, as temperaturas baixam, mas o Porto também tem encanto nesta época. Por isso, deixamos as sugestões de 5 locais para visitar no Porto durante o outono que não podes perder:

    1 – Atravessar a Ponte D. Luiz I

    Atravessar a pé o tabuleiro superior da Ponte D. Luiz I é uma das experiências imperdíveis, especialmente ao final da tarde em dias de sol, quando é possível assistir ao anoitecer nas duas margens do rio e as cores que mudam no céu enquanto a hora avança.

    2- Parque da Cidade do Porto

    O Parque da Cidade, no Porto, é o maior parque urbano do país, com uma superfície de 83 hectares que se estende até ao mar. Existem cerca de 10 km de percursos para se percorrer no Parque da Cidade, e ainda podemos encontrar locais de passeio, espaços destinados à prática desportiva, lagos, fontes e relvados. Aqui poderás também observar a diversidade da fauna existente, como os patos bravos, cisnes, gansos, peixes, sapos, rãs, etc… Para a prática de exercício físico ou apenas para sentar na relva a ler um livro, é um dos locais para visitar no Porto durante o outono.

    3- Museu de Serralves

    O Museu de Serralves é outro dos ex-libris da cidade. Aqui pode ficar a conhecer exposições de arte contemporâneas, passear pelos jardins e até caminhar entre as copas das árvores no Treetop walk, um percurso inaugurado em 2019.

    4 – Dar um passeio de elétrico

    O Porto tem uma beleza especial quando está cinzento. Assim, um passeio de elétrico é a sugestão ideal. Podes optar pela linha 1, que parte do Infante em direção ao Passeio Alegre, a única acompanhada pelo Douro do início ao fim. Uma vez a bordo, pode solicitar paragem puxando o fio elétrico no topo de toda a carruagem. É uma experiência histórica única da cidade.

    5- Conhecer as caves de Vinho do Porto

    Na marginal de Vila Nova de Gaia tens uma panóplia de opções para ficares a conhecer melhor a História do Vinho do Porto e provares este néctar. Há inúmeras caves de conhecidas marcas de Vinho do Porto, mundialmente conhecidas, desde a Sandeman, passando pela Taylor’s ou a Croft.

    Aventura-te e fica a conhecer melhor a cidade Invicta e os melhores locais para visitar no Porto durante o outono.

    You don't have permission to register