Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eleifend molestie fermentum.

new york

156-677-124-442-2887

iver@select-themes.com

184 Main Street Victoria 8007

    Ao submeter este formulário, declaro que li e aceito os termos e condições da The Gallery Residence e a política de privacidade e de cookies

    FOLLOW US

    Estadia de curta duração?

    Image Alt

    FAQS

    CANDIDATURA / RESERVA

    Quando é que começam as candidaturas?

    As candidaturas encontram-se disponíveis durante todo o ano sujeitas à disponibilidade das unidades de alojamento.

    Existe algum limite de idade para fazer uma reserva?

    Sim para efetuares a tua reserva tens de ter mais de 18 anos, caso não o tenhas tem de ser os teus encarregados de educação a formalizarem o pedido.

    Quando faço a candidatura tenho garantido o meu alojamento?

    Não, após a submissão da candidatura, serás contactado pela nossa equipa num prazo máximo de até 24 horas, a fim de realizares uma entrevista. Posteriormente será comunicado via email ou telefone a decisão sobre a tua admissão. Caso sejas admitido, ficarás com a reserva ativa.

    A reserva dura quanto tempo?

    A reserva fica ativa por um período de até 24 horas, sendo esta confirmada com a realização do pagamento.

    Têm taxa de reserva?

    Não temos taxa de reserva.

    Apesar de não ser estudante posso candidatar-me à residência?

    Sim. Aceitamos também candidaturas de professores, investigadores, jovens profissionais e outras pessoas que se encontrem ligadas ao meio académico.

    Se não conseguir obter um visto de residência poderei cancelar a estadia?

    Sim, de acordo com os termos estabelecidos no processo de candidatura.

    ALOJAMENTO

    Posso escolher com quem vou partilhar o alojamento?

    Faz o teu pedido e nós iremos fazer os possíveis para o satisfazer.

    Como são distribuídos os quartos?

    A distribuição dos quartos será realizada conforme o regulamento de forma a proporcionar-te a melhor experiência possível durante a estadia.

    É-me permitido receber convidados no alojamento?

    Sim. Nas zonas sociais comuns, de acordo com a ocupação máxima estabelecida nas medidas de segurança face ao COVID-19. Não está autorizada a frequência de pessoas externas à residência nas zonas dos quartos. Para nós a tua segurança está em primeiro lugar.

    O que está incluído no preço do meu quarto?

    Personal Coach (tutorado), internet de alto débito com ligação por cabo Ethernet, WI-FI, eletricidade, gás e água. Todos os quartos estão equipados com aquecimento e os residentes podem regular a temperatura de forma independente no seu quarto.

    Terás incluída uma limpeza semanal. Todos os quartos na The Gallery Residence têm casa de banho privativa.

    Posso fumar no alojamento?

    Não.

    Como devo proceder se não me entender com o meu companheiro de quarto?

    Pedimos-te que fales sempre com o Gestor da Residência que irás encontrar na residência. O teu bem-estar é a nossa prioridade, queremos que te sintas em casa. Em conjunto encontraremos uma solução.

    Posso trocar de quarto?

    Em circunstâncias excecionais pode ser possível a mudança que terá que ser avaliada caso a caso.

    O que faço se algo no meu quarto se avariar ou não funcionar?

    Por favor, comunica na receção o teu problema ou envia um email para info@thegalleryresidence.pt. Iremos com a maior brevidade possível solucionar o problema reportado.

    EVENTOS E OUTROS SERVIÇOS

    Existem eventos organizados para residentes?

    Sim. Teremos várias iniciativas durante todo o ano desde eventos socais a workshops.
    Condicionados à situação pandémica que atualmente vivemos. A tua segurança é a nossa prioridade.

    Que tipo de serviços posso ter acesso durante a minha estadia na residência?

    A The Gallery Residence inserida no universo grupo U-World, proporciona vários tipos de serviços aos seus residentes, desde a U-World Shop, mobilidade (U-Mobility), mentoring, tutorado e formações complementares ao desenvolvimento de competências assim como outros que podem ser consultados nos websites

    Providenciam serviço de transporte do aeroporto/centro de camionagem/Estação de comboios para a residência?

    Sim, através da U-Mobility. Esse custo é o de um serviço complementar a contratar no ato da solicitação.

    INSTALAÇÕES

    Quem limpa as áreas comuns?

    As áreas comuns serão limpas diariamente por uma equipa especializada. No entanto promovemos a responsabilidade de cada um, no cumprimento das normas de limpeza e higiene e do plano de contingência COVID-19.

    Terei internet via WI-FI e Canais TV por cabo?

    Sim, teremos internet de alto débito via WI-FI em todo o edifício e cabo ethernet nos quartos. TV por cabo apenas nas zonas sociais. 

    Posso receber correio, encomendas e mandar entregar as compras de supermercado nas instalações?

    Claro que sim, apenas tens de dar a morada, nome, número de quarto e telemóvel.
    Poderás levantar qualquer correspondência postal dirigida a ti que esteja anunciada no quadro de mensagens, junto do Gestor da Residência.

    Atenção, que as restantes entregas alimentares ou outras, terão de ser rececionadas por ti diretamente.

    Posso levar animais de estimação?

    Infelizmente não. Embora adoremos os animais 😊

    PAGAMENTOS E MENSALIDADES

    Quais as opções de estadia?

    Temos estadias de curta, média e longa duração:

    • Curta Duração – de 1 dia até 1 mês;
    • Média Duração – 1 mês a 6 meses;
    • Longa Duração – 6 meses até 11 meses.

    Existe desconto caso pertença a alguma Associação com Protocolo?

    Sim. Temos protocolos estabelecidos com diferentes Associações Académicas e de Estudantes, que te darão 10% de desconto sobre o valor por cama.

    Quais são as opções de pagamento?

    São aceites pagamentos em numerário, transferência bancária, e cartões de débito portugueses (multibanco).

    CHECK-IN CHECK-OUT

    De que documentos necessito trazer para fazer o check-in?

    De documento de identificação válido e comprovativo de que és membro da comunidade académica. Temos tudo registado e a aguardar a tua chegada. 

    A que horas posso chegar?

    Poderás realizar o teu check-in a partir das 14 horas. O horário para o check-out é até às 11 horas.
    Caso pretendas chegar em outro horário terás de comunicar previamente à equipa.

    É possível chegar fora de horas de expediente no dia da mudança?

    Sim, mas terás de confirmar previamente a disponibilidade com a equipa.

    Existem horários para entrar e sair da residência?

    Os residentes são livres para entrar e sair da residência à hora que lhes for conveniente.

    Quem estará à minha espera?

    O nosso staff estará à tua espera para te dar as boas-vindas e para te dar a conhecer a tua nova casa.

    Posso sair antes do prazo acordado?

    Só em casos excecionais e devidamente justificados poderás sair, nos termos do contrato.

    Posso ficar durante o mês de Agosto?

    Sim, mediante consulta prévia.

    A partir de que horas posso fazer o check-in no alojamento de curta duração? E o check-out?

    Podes fazer das 12h até às 19h. o Check-out tem de ser feito até às 12h.

    PAIS E MEMBROS DA FAMÍLIA

    Como comunicar connosco?

    Poderás entrar em contacto connosco através do email info@thegalleryresidence.pt.

    Que tipo de segurança têm?

    Temos sistemas de segurança passiva, CCTV, Medidas de auto proteção plano de contigência COVID-19 em toda a residência.

    Quais as vossas medidas para o COVID-19?

    Tomamos todas as medidas necessárias para enfrentar este desafio, que nos preocupa a todos.
    Podem consultar as medidas que implementamos em: https://thegalleryresidence.pt/covid-19-servicos-apoio.

    You don't have permission to register