Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eleifend molestie fermentum.

new york

156-677-124-442-2887

iver@select-themes.com

184 Main Street Victoria 8007

    Ao submeter este formulário, declaro que li e aceito os termos e condições da The Gallery Residence e a política de privacidade e de cookies

    FOLLOW US

    Candidaturas Ano Lectivo 2021/2022

    The Gallery Residence

    Missão “aproveitar as férias ao máximo”: dicas e sugestões de atividades

    Aproveitar as férias de verão ao máximo é uma missão que está ao alcance de todos na cidade do Porto. Ao ar livre ou em espaços interiores, a Invicta oferece um conjunto de atividades que não vão deixar ninguém aborrecido este verão.

    1. Escape Rooms

    Quando o assunto é aventura e adrenalina, o Porto é o lugar ideal para viver momentos de diversão. Os jogos de fuga são uma solução perfeita para quebrar a rotina e colocar o corpo e a mente em ação. Entre enigmas, mistérios e percursos emocionantes, estes são momentos inesquecíveis em grupo, em espaços como o Porto Exit Games ou o Occultus Room Escape.

    1. Praias

    A temperatura calorosa que atinge Portugal no verão, mesmo em cidades do Norte como o Porto, não pode deixar de ser aproveitada. Mesmo tendo um lado urbanístico bem demarcado, o Porto também é rico pela sua proximidade a praias de paisagem imperdível, onde reina a descontração. A Praia dos Ingleses, na Foz, ou a Praia de Lavadores, em Gaia são alguns exemplos. Existe melhor forma de aproveitar as férias do que relaxar a ouvir o som do mar?

    1. Caves do Vinho do Porto

    Para quem quer aproveitar as férias ao máximo com uma atividade mais descontraída, visitar as Caves do Vinho do Porto é uma experiência única e imperdível. Locais como a Calém ou a Graham’s oferecem não só a possibilidade de provar algumas das melhores produções de Vinho do Porto, como ainda proporcionam momentos interativos de aprendizagem para todos os apreciadores de um bom vinho.

    1. Provar a Gastronomia da cidade

    Os pratos típicos da cidade do Porto já são amplamente (re)conhecidos, quer por locais, quer por quem vem de fora. No entanto, há sempre algo novo para experimentar. Para que estas férias de verão sejam ainda melhores por que não partir à descoberta de novos restaurantes e novas iguarias? Surpresas de qualidade são o prato de excelência servido diariamente no Porto.

    1. Visitas a parques naturais e de conservação de vida selvagem

    A vida natural e selvagem também pode existir em plena cidade. O Porto tem vários espaços, desde o SEA LIFE Porto, ao Zoo Santo Inácio ou ao Zoo da Maia, que se dedicam à preservação e conservação de espécies, algumas delas em risco de extinção. Se o objetivo for viver um dia divertido por entre a natureza, onde se pode aprender ainda muito sobre a fauna e a flora, esta é uma sugestão imperdível.

     

    Aqui estão 5 formas divertidas de aproveitar as férias de verão. Podes ainda visitar a The Gallery Residence, nas Galerias de Paris, onde a diversão é garantida!

    You don't have permission to register